Novidades

Tricolor volta aos gramados hoje

A torcida paranista, hoje (quarta-feira), vai matar as saudades de ver o Tricolor em campo em um jogo oficial. O Paraná estreia na Copa do Brasil 2012, diante do Luverdense-MT, às 20h30, fora de casa.

Na cidade de Lucas do Rio Verde desde ontem (terça), a delegação paranista realizou o último treino no estádio Passo das Emas, local da partida de logo mais.

A partida marca a estreia do técnico Ricardinho, que comanda a equipe desde janeiro. O treinador aproveitou o espaço de tempo sem compromissos oficiais para trabalhar com a equipe, realizar jogos-treino e orientar os jogadores sobre a importância desta temporada para o clube.

O mais experiente jogador do grupo, o zagueiro Alex Bruno, de 29 anos, é um dos reforços que chegaram ao Tricolor neste início de ano. "Mesmo ainda sendo jovem, tenho a incumbência de ajudar a equipe, por conta da minha experiência dentro de campo. Teremos uma partida difícil, respeitamos nosso adversário, mas treinamos muito para isso e temos tudo para fazer um bom jogo", declarou.

A provável escalação paranista é a mesma utilizada nos últimos treinamentos, mas com o desfalque do meia Bruninho, que sentiu dores no joelho. O meia Maicon, que também é uma revelação das categorias de base, tem a chance de iniciar como titular no meio-campo.


Lance a lance
Os principais lances do jogo do Tricolor contra o Luverdense-MT poderão ser acompanhados em tempo real no Twitter oficial do Paraná Clube (twitter.com/paranaclube).


FICHA TÉCNICA
Luverdense-MT x Paraná Clube
Estádio: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data/hora: 07/03/2012 - 20h30h
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e João Patrício de Araújo (GO)

Luverdense-MT: Lucas; Régis, Rafael Pedro, Alex Moraes e Fábio Gaúcho; Gilson, Everton, Dê e Rafael Tavares; Felipe Moreira e Valdir Papel.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Maicon; Aymen e Wellington Silva.
Técnico: Ricardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário